breaking news

Odivelas – A Sociedade Musical Odivelense… vai para obras !

Janeiro 19th, 2009 | by Odv

Fernanda Moroso - Presidente da SMO

A Sociedade Musical Odivelense completou o 145º aniversário em 2008 e prepara-se para outros 145 anos de vida, que se deseja mais festiva do que a dos últimos anos que têm sido de grandes dificuldades, em grande parte resultantes da degradação das suas instalações. As quotizações são baixíssimas e o respetivo retorno financeiro não chega de forma alguma para a manutenção das instalações e muito menos para a recuperação que é indispensável.

A Presidente da CMO, Dra. Susana Amador, reconheceu tudo isso o que permitiu o estabelecimento de protocolos de colaboração que terão continuidade em breve com o arranque das obras de reconstrução das instalações da SMO.

Esta reconstrução permitirá uma existência digna para a secular sociedade e a possibilidade de lançar atividades que têm estado nos objetivos da Direção atual, mas para as quais não há espaço físico compatível com as necessidades respetivas. Sobre tudo isto falámos com a Presidente da Direção da SMO, Dra. Fernanda Moroso, em entrevista já referida neste espaço mas que só agora pôde ser completada com imagens do estado atual das instalações e que, portanto, só agora será publicada.

Comments are closed.