breaking news

Odivelas – O MOC comemorou o 2º Aniversário

Janeiro 16th, 2010 | by Odv

Conselho do MOC no 2º aniversário do movimento

O “Movimento Odivelas no Coração” comemorou hoje o seu 2º aniversário inaugurando novas instalações em Odivelas.

Com sala cheia de amigos e convidados o Presidente do Conselho Diretivo, Vitor Peixoto, traçou os objetivos do movimento, anunciando-se como pretendendo fazer parte das soluções necessárias ao Concelho, disponível para colaboração com todas as forças políticas e sociais com projetos.

O próprio MOC anuncia-se com alguns projetos autónomos, em particular na área da intervenção social, que pretende apresentar ao executivo camarário para avaliação da concretização respetiva.

Uma ação que foi anunciada para imediato está relacionada com o transporte da energia elétrica pelo Concelho, para a qual o MOC pretende chamar a atenção para os problemas que acredita serem ocasionados por tal transporte acima das construções, dispondo-se mesmo a propôr alterações legislativas à Assembleia da República.

Vitor Peixoto

Nesta sessão foram entregues os prémios “Coração Cívico” que o movimento instituiu para distinguir ações consideradas relevantes no Concelho durante o ano e quis o MOC que a OdivelasTV merecesse tal distinção.

Obviamente que nos sentimos honrados pela escolha.

Não nos consideramos merecedores de qualquer distinção, mas uma vez postas as razões em que a escolha foi baseada, não podemos deixar de incluir o nosso colega Henrique Ribeiro que connosco partilhou parte do trabalho desenvolvido.

Comments are closed.