breaking news

APRESENTAÇÃO

Janeiro 22nd, 2010 | by Carlos Pinto

Foi-me pedida uma “ligeiríssima apresentação”, para o escriba destas linhas se dar a conhecer aos seus futuros leitores.
 Pois bem: Jurista, de profissão, Socialista, por convicção e Sportinguista, por paixão.
 E poderia ficar por aqui. Entendo, no entanto, que devo acrescentar ainda mais um outro registo pessoal e uma declaração de interesses:
Sinto-me um ermita a sair da sua gruta, ainda muito trémulo, depois de um período de auto-exclusão…
Com efeito, até ao ano de 2005, tive  intervenção, embora modesta, no panorama público-político de Odivelas, donde destaco, a participação activa nos órgãos concelhios do Partido Socialista e nas iniciativas realizadas pelo mesmo junto da população deste Concelho, bem como a eleição para a Assembleia de Freguesia de Odivelas, no mandato 2001-2005, onde desempenhei funções de líder da minha bancada. Já com a eleição, em finais de 2005, da minha cônjuge para o cargo de presidente do executivo deste Município, tomei a opção de abandonar a vida política activa no Concelho de Odivelas e de me remeter ao silêncio, em termos de intervenção pública, situação em que me mantive até ao presente, apenas desrespeitando esse retiro, muito esporadicamente, em momentos em que o  entendi dever fazer.
Preparo-me, agora, neste portal de informação, para reaparecer publicamente, em termos de intervenção opinativa e com regularidade, acedendo ao cortês convite do José Paiva Setúbal. O bichinho que esteve reprimido dentro de mim, durante estes últimos anos e a vontade, cada vez mais incontida, de dar o meu contributo ou visão pessoal sobre temas locais, regionais ou nacionais, assim o ditou.
Espero não desiludir quem me convidou e também quero saudar os outros colunistas deste espaço, que constituem uma companhia encorajadora e de qualidade, para fazer deste espaço de opinião um lugar de análise e comentário por excelência. Se os prezados leitores se sentirem desiludidos ou frustrados nessas expectativas, será certamente por minha culpa, que não deles.

Carlos Fernandes Pinto

——————————————————————-

A Informação aqui contida é da inteira responsabilidade dos respectivos autores e não poderá ser reproduzida/copiada na sua totalidade ou parcialmente sem a sua autorização

Comments are closed.