breaking news

Futebol -Campeonato Nacional – Resultados das Equipas Júniores

Janeiro 24th, 2010 | by Luis F. Silva

 

 

 

 

 

 

 

 

1ª DIVISÃO/ZONA SUL

Odivelas perde na Amadora e continua último
O Odivelas perdeu na Amadora e continua na última posição da tabela classificativa depois de cumprida a 21ª jornada da prova. Benfica e Sporting empataram a dois golos e os encarnados continuam no topo da classificação.

 CAMP.DISTRITAL

Div. Honra: CAC- Sacavenense interrompido.
Nos Campeonatos Distritais, na Divisão de Honra, o CAC da Pontinha-Sacavenense foi interrompido pelo árbitro por no seu entender não estarem reunidas as condições minimas de segurança, quando o resultado era favorável aos visitantes por 1-3.  Mesmo assim, e com estas equipas a contabilizarem menos um jogo o Sacavenense é 1º com 34 pontos, seguido do Sintrense com 32 e na terceira posição ex-aquo o Oriental e o CAC da Pontinha com 29 pontos.

1ª Divisão/Série 2

Tenente Valdez não desarma
Na série 2 da 1ª Divisão o Tenente Valdez não cede e goleou o Fontaínhas por 4-0, subindo á liderança da tabela classificativa  repartida com o Sp. Lourel que foi derrotado na Damaia (1-0). Na próxima jornada volta a jogar em casa na recepção ao Operário (5º).

2ª Divisão

Caneças vence fora Alvalade
Na série 2 o Caneças foi a Alvalade vencer por 1-3 e mantem o 3º posto na classificação da série com 24 pontos, atráz do Olivais Sul, com 37 e do Bucelenses com 32. Na próxima jornada (15ª) recebe o Frielas (9º, com 9 pontos) e qualquer resultado que não passe pela vitória escandalizará.
Na série 3, o Unidos goleou o Vila Fria (6-0) e o Santa Maria foi goleado pelo Palmense (5-0). Em resultado disso e após a 14ª jornada, lidera o Unidos com 32 pontos, seguido do Palmense com 31 e do Outurela com 29. O Santa Maria é 11º e último com apenas 4 pontos. No próximo sábado o Santa Maria recebe o Domingos Sávio (6º) e o Unidos descansa.

Próxima Jornada: (30/1) 

Alverca-Naval, Real-V.Setúbal, 
Atletico-Oeiras, Est.Amadora- 
Farense, Nacional-Benfica, Un. 
Leiria-Marítimo, Odivelas- Os 
Belenenses e Sporting-Portim. 

 
Luis Filipe Silva

Comments are closed.