breaking news

Juniores – Camp.Distritais

Janeiro 30th, 2010 | by Luis F. Silva

Fase do jogo Tenente Valdez-Operário

Na Divisão de Honra da A.F.L. o Cultural da Pontinha empatou a uma bola em Vila Franca de Xira. O resultado é adverso para a formação do Concelho de Odivelas face à diferença de potencial em relação ao seu adversário, mas os castigos que resultam do espectáculo deplorável da semana passada poderão estar na origem do fraco rendimento. No sábado e ainda com jogadores castigados o Cultural da Pontinha recebe o Oriental.
Abaixo do esperado também esteve o Tenente Valdez que a contar para a série 2 da 1ª Divisão empatou a três golos, na recepção ao Operário. Com este resultado deixou de liderar a prova e na próxima jornada a disputar no sábado, viaja até Cascais, para defrontar a Associação da Torre, num jogo onde não se esperam grandes dificuldades, visto que o adversário apenas conta uma vitória e um empate na prova, tendo sido derrotado nas restantes partidas.
Finalmente na 2ª Divisão, série 2, nota para a goleada imposta em casa pelo Caneças ao Frielas (5-0), que permitiu à equipa saloia subir à 3ª posição na série, ultrapassando o Luz e Fanhões, adversário que visita na próxima ronda.
 

Luis Filipe Silva

Comments are closed.