breaking news

ANDEBOL-Ginásio perde em todas as frentes

Janeiro 31st, 2010 | by Luis F. Silva

Ginásio em missão impossível - defender apenas com 3 jogadores de campo.

O Ginásio foi derrotado ao fim da tarde de ontem em casa pelo Naútico do Guadiana por 28-31. A partida começou bem para a equipa de Odivelas, com esta a mostrar-se superior ao adversário e a fazer espelhar essa superioridade no marcador que chegou a referir uma vantagem de 12-5. A partir daí essa vantagem parece ter feito mal ao Ginásio, que mostrou algum comodismo chegando ao intervalo a vencer apenas por dois pontos (18-16).

No segundo tempo tudo mudou para pior, até a arbitragem com momentos absolutamente desconcertantes. O Ginásio com um jogador excluido e mais dois suspensos temporáriamente permitiu ao Nautico do Guadiana não só chegar à igualdade como ainda passar para a frente do marcador. A ansiedade dos odivelenses e também alguma infelicidade não permitiram a recuperação.

Em iniciados a equipa do Ginásio também foi derrotada em Mafra, apenas por um ponto (29-28) apesar da boa prestação realizada e no escalão de juvenis nova derrota, esta por números claros (38-22) no Pavilhão da Venteira, frente ao Bairro Janeiro.

 Luis Filipe Silva

Comments are closed.