breaking news

FUTEBOL JÚNIORES-Divisão de Honra

Fevereiro 7th, 2010 | by Luis F. Silva

O Cultural da Pontinha não teve argumentos para levar de vencida o Oriental tendo sido derrotado pelos lisboetas no seu reduto por 1-3. Mesmo assim, mantém a quinta posição na Tabela classificativa com 30 pontos, menos dez que o comandante Sacavenense vitorioso no seu reduto, não sem alguma dificuldade, sobre o Vilafranquense por 3-2. Na próxima ronda, a jogar-se apenas no dia 20 devido à paragem do Carnaval, o Cultural da Pontinha desloca-se ao recinto do lanterna vermelha Algueirão, numa partida onde a lógica aponta para a vitória.

Na série 2 da 1ª Divisão o Tenente Valdez bateu a Associação da Torre por 1-3 e mantém a segunda posição na classificação com 35 pontos, apenas menos dois que o comandante Sp. de Lourel. No dia 20 recebe o Mucifalense, num jogo em que apenas a vitória interessa para não deixar “fugir” os de Sintra, ou até mesmo, ultrapassá-los.

Finalmente na série 2 da 2ª Divisão destaque para a vitória do Caneças em Fanhões (1-3), resultado com o qual a equipa “saloia” cimentou a sua terceira posição na classificação, aproximando-se mesmo do segundo, “Os Bucelenses” que não foram além de um empate a dois no Zambujal.

LUis Filipe Silva

Comments are closed.