breaking news

Futsal – Juniores – Bons-Dias 1 – Sporting 8

Fevereiro 7th, 2010 | by Luis F. Silva

frustrado do Bons-Dias a permitir mais um contra-ataque dos "leões"

BONS-DIAS sem argumentos

Uma equipa dos Bons-Dias sem argumentos suficientes, foi copiosamente derrotada pelo Sporting, que mostrou ser mais adulto, mais esclarecido e com melhores valores individuais no Pavilão da Escola Sacundária da Ramada.

Os “leões” assentaram o seu jogo numa maior posse de bola, com uma boa e controlada circulação do esférico e a paciência necessária para esperar o erro do adversário e fazer valer a sua eficácia concretizadora.
 

Do outro lado a equipa dos Bons-Dias, mais voluntariosa mas também mais insegura, a não conseguir chegar com perigo à baliza adversária e nas poucas ocasiões em que o conseguiu, a desperdiçar as oportunidades. Muitas bolas perdidas em zonas proíbidas denotaram dificuldades em construir um “fio” de jogo e colocaram a sua defensiva em constante “pressão”.

A história do jogo resume-se à marcha do marcador. O Sporting chegou ao 0-2, permitiu a redução para 1-2, chegou ao intervalo com 1-4 e na mesma toada terminou com uma goleada final de 1-8.

Equipas com argumentos e condições diferentes, num jogo correcto e com arbitragem regular, apesar dos (poucos) protestos na bancada.
 
Luis Filipe Silva

Comments are closed.