breaking news

2ª DIVISÃO – Odivelas empata, mesmo desfalcado

Fevereiro 8th, 2010 | by Luis F. Silva

O Odivelas conseguiu garantir mais um ponto para juntar ao seu pecúlio, após o empate a zero conseguido em Aljustrel, frente ao Mineiro Aljustrelense.

Para esta partida o Odivelas não pode contar com o contributo do médio Andrade (lesionado), nem do avançado Giovany (castigado). Também o treinador odivelense não pôde orientar a sua equipa a partir do banco, na sequência do castigo com que foi punido, por ter sido expulso no último jogo, frente ao Atl. de Reguengos.

No próximo domingo a formação odivelense terá, em teoria, a sua tarefa mais facilitada, pois recebe os madeirenses do Santana, que ao fim de 18 jogos ainda não conseguiram vencer nenhum e apenas contabilizam 3 pontos, correspondentes a outros 3 empates averbados até aqui. Em caso de vitória o Odivelas poderá alcançar o Aljustrelense e encarar com mais esperança os últimos dez jogos que faltam disputar até ao final da prova.

No cimo da classificação o União da Madeira manteve os 10 pontos de avanço sobre o 2º, que é agora o Pinhalnovense, o Louletano já ameaça o 3º lugar do Atletico e o ex-primodivisionário Estrela da Amadora afunda-se para um modesto 6º lugar.

 

Prox.jorn(18ª)-(14/2):Un.Madeira-Louletano, Oriental-Real, Marítimo B-Lagoa, Igreja Nova-
Atletico, Pontassolense-Pinhalnovense, Est.Amadora-Atl.Reguengos, Odivelas-Santana e Camacha-Aljustrelense
 
Luis Filipe Silva 

Comments are closed.