breaking news

FUTSAL- Juniores

Fevereiro 9th, 2010 | by Luis F. Silva

BONS-DIAS 1, SPORTING 8
 
A equipa de júniores dos Bons-Dias não conseguiu apresentar argumentos suficientes para contrariar um Sporting mais adulto, mais esclarecido e servido de melhores valores individuais. 
Os “leões” assentaram o seu jogo numa maior posse de bola, numa boa circulação de esférico, promovendo um “carrocel” por vezes estonteante e a paciência suficiente para criar desiquilibrios que permitissem o remate certeiro. 
Do lado dos da “casa” muitas bolas perdidas, passes transviados e uma enorme dificuldade para construir jogo e chegar com perigo à baliza adversária.

A história do jogo resume-se à marcha do marcador, com o Sporting a chegar ao 0-2 e os locais ainda a reduzirem para 1-2, chegando-se ao intervalo com 1-4 e ao final com 1-8.
 
Outros resultados da 19ª jornada:
URD Arranhó 3, Benfica 2.
Atl. Odivelas 5, Falagueira 1
Portela 5, Vitória dos Olivais 1
AMSAC 1, Leões de Porto Salvo 7
e Belenenses 6, Sassoeiros 2
O jogo Novos Talentos-Vila Saloia foi adiado para data a anunciar.
 
Na classificação comanda o Sporting com 53 pontos, o 2º é o Belenenses com 42, o 3º Sassoeiros com 39 seguidos de perto pelo Benfica, em 4º com 38.
Seguem-se Leões de Porto salvo com 36, Vila Saloia (menos um jogo) 33, Atlético de Odivelas (7º), 31, Bons-Dias (8º) 23, Portela 22, URD Arranhó 18, AMSAC 13, Vitória dos Olivais 10, Novos Talentos (menos um jogo) 8 e Falagueira 2.
 
Luis Filipe Silva
    

Comments are closed.