breaking news

2ª DIVISÃO- ODIVELAS goleia Santana

Fevereiro 14th, 2010 | by Luis F. Silva

Apesar de mal batido nos 2 primeiros golos, o guarda-redes Costinha nem foi dos piores. Aqui nega mais um golo ao Odivelas com uma defesa aparatosa

O Odivelas não precisou de se aplicar a fundo para vencer os madeirenses do Santana, por 5-0, esta tarde no Estádio Arnaldo Dias. Jogo lento e sonolento, com o frio intenso e alguma chuva, também a reduzirem para três dezenas os resistentes que ficaram até ao apito final.

O Santana ainda jogou perto da baliza odivelense no primeiro quarto de hora, dando a impressõ de ter viajado até ao Continente para discutir o resultado, mas a sua estratégia ruiu como um baralho de cartas com a marcação do 1º golo, logo aos 18 minutos por Tiago Pedrosa. Um belo golo na sequência de um remate cruzado e de fora da àrea, ao qual o guarda-redes madeirense não se opôs como deveria. Cinco minutos depois Bóbó fazia o 2º e nessa altura acabou a equipe madeirense. Ainda durante o primeiro tempo e na sequência da marcação de uma grande penalidade Pedro Neves aumentava a vantagem dos da casa para 3-0, resultado com que se foi para o intervalo.

Na segunda parte mais do mesmo, com Pedro Neves a “bisar” aos 50 minutos e Giovanny a fechar a contagem aos 76. Com esta vitória as esperanças do Odivelas na permanência ganham novo alento. Para domingo está marcado um jogo difícil, na Tapadinha, onde o Odivelas necessitará de todo o apoio dos sócios e simpatizantes para poder pontuar frente a um Atlético, que regressou esta tarde ao segundo posto.

O Santana mostrou porque é que ainda não venceu esta época. A equipa madeirense não tem argumentos nem valores para participar nesta prova.

Prox.jorn(19ª)-(21/2):Louletano-Marítimo B,
Pinhalnovense-Un. Madeira, Aljustrelense –
Est.Amadora, Atl.Reguengos-Pontassolense,
Santana-Camacha, Atletico-Odivelas, Lagoa-
Real e Igreja Nova-Oriental.

Luis Filipe Silva  

Comments are closed.