breaking news

“Odivelas não poderá fazer nada sem o nosso acordo” disse Carlos Teixeira.

Fevereiro 18th, 2010 | by Odv

Já era certo depois das declarações da presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Susana Amador em 3/Fevereiro ao OdivelasTV, que o futuro dos SMAS de Loures passaria por um novo modelo.
Ontem, 17/Fevereiro, na reunião de Câmara de Loures a bancada da CDU questionou o presidente Carlos Teixeira sobre as afirmações da presidente de Câmara de Odivelas, Susana Amador, ao OdivelasTV. 

Carlos Teixeira, presidente da Câmara Municipal de Loures confirmou que não houve entendimento com a Câmara de Odivelas quanto à gestão dos SMAS tendo terminado em 31 de Janeiro o prazo que havia sido dado.

O presidente Carlos Teixeira acrescentou ainda:
“Odivelas não poderá fazer nada com nenhuma entidade sem o nosso acordo porque nós somos os gestores da água em Odivelas e outros serviços portanto, não poderão fazer nada sem o consentimento do Município de Loures.”   

Ainda sobre o futuro dos SMAS de Loures Carlos Teixeira adiantou que “Não estão em causa os postos de trabalho dos trabalhadores dos Serviços Municipalizados de Loures, acrescentando que na Câmara Municipal de Loures não estamos distraídos e estamos a trabalhar há mais de 2 anos nessa situação e quando for oportuno e houver dados e propostas concretas os trarei para conhecimento da Câmara“.
(Vídeo com estas declarações na reunião de Câmara em www.loures.com)

Comments are closed.