breaking news

JUNIORES- Campeonato Distrital

Fevereiro 21st, 2010 | by Luis F. Silva

Divisão de Honra

Na Divisão de Honra, dos sete primeiros apenas o 1º de Dezembro não venceu. O Cultural da Pontinha venceu no Algueirão e aproximou-se assim do quarto lugar, numa jornada marcada pelas goleadas.

Resultados da 18ª jornada:

Atl. Cacém 1, Sacavenense 7; Mafra 2, S.L.Olivais 0; Ponterrolense 4, Camarate 0; Sintrense 4, Atl. Malveira 2; Futebol Benfica 5, 1º Dezembro 3; Mem- Martins 1, Carregado 1; Algueirão 1, CAC Pontinha 4 e Oriental 8, Vilafranquense 2.

Na próxima ronda, marcada para o próximo sábado o Cultural da Pontinha recebe o Mem Martins.

1ª Divisão

Na série 2 da competição o Tenente Valdez recebeu e venceu o Mucifalense por 8-2 e com este resultado mantem o segundo lugar da classificação, apenas a dois pontos do líder, o Sp. de Lourel que também venceu (1-2) na deslocação às Mercês. No sábado o Tenente Valdez recebe o Cascais, uma equipa ao seu alcançe, que vem de uma derrota caseira (0-1) frente ao Operário.

2ª Divisão

Na série 2 o Caneças desiludiu ao empatar em casa, sem golos frente ao Alhandra, o último classificado que ainda não venceu qualquer jogo esta época. Com este resultado perdeu mais dois pontos em relação aos dois primeiros, ambos vencedores das partidas que disputaram – O Olivais Sul em casa (4-0) frente ao

Zambujalense e Bucelenses, também em casa frente ao Ponte de Frielas (4-1). Sábado o Caneças viaja até ao Zambujal.

Na série 3 o Santa Maria foi goleado em casa (0-12) pelo Abóboda e mantem a última posição da série.

Clique na tabela para aumentar

Comments are closed.