breaking news

Direcções Concelhias de Odivelas e Loures do Partido Comunista Português – Vender os SMAS? Não! (Comunicado)

Março 11th, 2010 | by Odv

“As Direcções Concelhias de Odivelas e Loures do Partido Comunista Português realizaram hoje, 10 de Março, na sede do PCP em Odivelas uma conferência de Imprensa sobre os SMAS de Loures e as declarações públicas da Presidente da Câmara de Odivelas, bem como do Presidente da Câmara de Loures.

Essas declarações deixaram claro a estratégia do PS relativamente aos SMAS tornaram claro o porquê do desinvestimento e degradação destes serviços.

Esta Conferência  de Imprensa o PCP divulgou as suas posições relativamente a este assunto, cuja nota, em anexo, se agradece a divulgação.

A Conferência de Imprensa contou com a presença dos vereadores da CDU da Câmara de Loures Paulo Piteira, António Pombinho e Maria Eugénia, da Câmara de Odivelas de Ilídio Ferreira e Rui Francisco. Contou ainda com a presença de Fátima Amaral da Assembleia Municipal de Odivelas e Deolinda Santos e Luís Fernandes membros do Comité Central e responsáveis das organizações concelhias de Odivelas e Loures, respectivamente.

Estiveram ainda presentes outros eleitos autárquicos e activistas da CDU, nomeadamente Lúcia Lemos da Assembleia Municipal de Odivelas, os presidentes de Junta de Caneças e Ramada Armindo Fernandes e Francisco Simas Bartolomeu, respectivamente.”

Veja Comunicado em anexo (formto pdf) »

Comments are closed.