breaking news

3ª DIVISÃO-Tojal empata em casa no último segundo. Olivais e Moscavide goleia Caldas.

Março 15th, 2010 | by Luis F. Silva

Central do Portomozense, antecipa-se a Pigui

Jogou-se esta tarde a 22ª e última jornada da 1ª Fase da série E do Campeonato Nacional da 3ª Divisão. O Atl. do Tojal não foi feliz, em grande parte por culpa própria apesar de ter entrado bem no jogo e procurar o golo desde o seu inicio. Com uma linha avançada a revelar-se perdulária e algumas distrações defensivas o Portomozense chegou ao intervalo a vencer por 0-2 com os tentos a serem apontados por Juliano, o primeiro na marcação de um livre sobre a esquerda do seu ataque que enganou toda a gente e o segundo a aproveitar  uma falha de marcação da defesa local. No segundo período, o Tojal entrou disposto a virar o

resultado,  mas só aos 26 minutos Maia consegiu reduzir. Mais tarde e já na ultima jogada do jogo por Zé Carlos igualaria a partida numa manobra atacante de “ou tudo ou nada”, onde a influência do guarda-redes Tiago foi decisiva.

O Olivais e Moscavide obteve a sua segunda vitória na prova e logo uma goleada por 3-0 sobre o “histórico” Caldas, não conseguindo, mesmo assim, deixar a

“lanterna-vermelha” da prova, terminando na última posição.

Temos agora para a 2ª Fase da prova, o Tojal na série de apuramento do campeão e já com os objectivos da época cumpridos, o Olivais e Moscavide para a série de apuramento das descidas a ter de recuperar da desvantagem para poder garantir a manutenção.

Os seis primeiros seguem para a “poule” de     apuramento de campeão. Os seis últimos     para a “poule” de apuramento de descidas    aos Campeonatos Distritais. 

Luis Filipe Silva

Comments are closed.