breaking news

FUTEBOL : DISTRITAIS

Março 21st, 2010 | by Luis F. Silva

Div. de Honra:

Sacavenense vence em Lourel. Bela prenda de Centenário.

Loures goleia Freiria.

Um dia depois de comemorar o seu Centenário, o Sacavenense obteve importante e saborosa vitória em Lourel, onde venceu por 1-3 o Sporting local e actual líder da classificação, mantendo o 2º lugar, apenas a um ponto do seu adversário, embora estes tenham menos um jogo contabilizado.

O Loures também não esteve pior, ao subir ao 4º posto, depois de impor uma goleada das antigas (7-0) ao modesto Freiria, beneficiando da derrota caseira do Atlético da Malveira (0-1) frente à Associação da Charneca. No póximo domingo sobe a temperatura das emoções da Liga de Honra com o “derby” do Concelho de Loures. A partir das 16.00 horas há Sacavenense-Loures, um jogo com inúmeras recordações e histórias que contam dias gloriosos dos dois emblemas, que esta época se reencontram na Divisão de Honra do distrito de Lisboa.

1ª Divisão:

Bucelenses vencem sem convencerem

“Os Bucelenses” venceram em casa e com alguma dificuldade o Vila Franca do Rosário por 1-0. Também com alguma dificuldade o Murteirense bateu o Jeromelo por 3-2. Pior esteve o Povoense que não resistiu ao vice-lider e foi derrotado em Vila Franca de Xira por 3-1. Nesta série 1 joga-se no domingo a 23ª jornada, com Murteirense-Castanheira, Povoense-Jeromelo e Lourinhanense-Bucelenses entre outras partidas.

Na série 2 o Camarate venceu o Agualva e o Santa Iria empatou no Bairro da Torre, em Cascais e com estes resultados, amobos se afastaram dos lugares de despromoção.

Comments are closed.