breaking news

2ª DIVISÃO – Odivelas derrotado em casa pelo Estrela. OdivelasTV impedida de recolher imagens do jogo

Março 22nd, 2010 | by Luis F. Silva

O Odivelas foi derrotado em casa pelo Estrela da Amadora pela diferença mínima e com o único golo a ser apontado por Paulo Renato ao minuto 45, na última jogada de um primeiro tempo onde os tricolores mostraram mais consistência e maior pendor ofensivo. No segundo tempo o Odivelas surgiu mais entrosado, mas mesmo assim, sem conseguir chegar com perigo à baliza de Janota. Apenas ao minuto 84 am lance perigoso com Yuri a ter oportunidade para empatar, mas a ver Janota fazer a defesa da tarde.
Depois da falta de respeito de alguns, a passarem propositadamente frente à câmara, situação que não teve qualquer reacção da n/equipa de reportagem, mas que obrigou a trabalho suplementar de montagem, pelo final do primeiro quarto de hora, fomos informados pelo sr. José António, funcionário do Odivelas, de que não poderiamos recolher imagens do jogo por não termos autorização para tal.
Na mesma postura, a n/equipa terminou aí a recolha de imagens. Ficam a perder os sócios e os adeptos que não puderam estar no campo e assim ficam impedidos de apreciar a manobra da sua equipa e os lances capitais do jogo, naquilo, que é mais um atentado à liberdade de informação.
Vai mal a vida no Odivelas, com atitudes destas. Aqui relata-se a notícia quando surge e sempre e como ela seja. Conclusões não tiramos e recados não fazemos.
Temos pena.
Fora isso, pode conferir aqui os resultados completos da 24ª jornada, bem como a classificação geral e próxima jornada.

 Luis Filipe Silva

Comments are closed.