breaking news

Gabinete Vereador Paulo Aido – actividade do Vereador Paulo Aido na Reunião de Câmara dia 24 de Março

Março 26th, 2010 | by Odv

Nota Informativa
Gabinete do Vereador Paulo Aido
Uma Moção, cinco requerimentos e três sugestões foi matéria produzida pelo Vereador Paulo Aido no período antes da ordem do dia da Reunião de Câmara desta manhã.
A Presidente de Câmara, Dra. Susana Amador, e os Vereadores do Partido Socialista votaram contra a Moção apresentada que visa repudiar as afirmações do ministro de Estado e das Finanças, Teixeira dos Santos que considerou o pagamento das remunerações aos presidentes das Juntas de Freguesia que exercem funções a tempo inteiro ou parcial como “Money for the boys”. Os dois Vereadores do PSD abstiveram-se, mesmo depois de reformulado o texto a pedido destes. Ao lado do Vereador Paulo Aido votaram favoravelmente os Vereadores da CDU. …

Veja Documento total em formato pdf »

 

Moção de Repudio ás declarações de Teixeira dos Santos

Declarações do Ministro das Finanças sobre os Eleitos Locais
A Câmara Municipal de Odivelas, reunida no dia 24 de Março de 2010, repudia veementemente as afirmações do Sr. Ministro das Finanças quando este considerou que o pagamento das remunerações aos presidentes de Juntas de Freguesia que exercem essas funções a tempo inteiro ou parcial é “money for the boys”.
Teixeira dos Santos, Ministro de Estado e das Finanças, através desta expressão, lança um anátema sobre o trabalho desenvolvido por milhares de concidadãos nas autarquias, trabalho tantas vezes realizado em condições extremamente difíceis e em prol de toda a comunidade, além de que é uma expressão preconceituosa sobre todos os eleitos do Poder Local em Portugal. …

Veja Documento Total em formato pdf »

Comments are closed.