breaking news

JUNIORES – 2ª Divisão Nacional: Loures desilude – Camp.Distrital: Sacavenense vence e convence

Abril 17th, 2010 | by Luis F. Silva

O Loures desiludiu ao perder em casa com o Torreense por 1-2. Os amarelos perderam excelente oportunidade para chegar à liderança da série 4 da 2ª fase da

2ª Divisão Nacional e estão agora em 3º, com três pontos de desvantagem em relação ao Internacional de Almansil e Torreense.

Na Divisão de Honra do Campeonato Distrital, o Sacavenense aumentou a vantagem ao golear o Futebol Benfica por 6-0 e beneficiar do empate a zero, concedido pelo Sintrense na sua deslocação a Mem Martins. Os de Sintra vêm agora o 2º lugar pressionado pelo CAC da Pontinha, que também goleou na recepção ao S.L.Olivais (4-0). Pior está o Camarate, que com nova derrota no Carregado (3-1), tem a despromoção como destino cada vez mais certo.

Na série 1 da 1ª Divisão os três primeiros venceram e ficou tudo na mesma, com menos uma jornada para jogar. O Sanjoanense goleou o Bobadelense por 6-2,

o Catujalense venceu o Musgueira por 1-0 e o Olivais e Moscavide venceu na Lourinhã por 1-2. Mais abaixo é também importante a vitória do Murteirense em Vialonga por 2-3, que possibilitou a fuga aos últimos lugares, onde ficou o Povoense, derrotado em casa pelo Castanheira por 1-2.

Na série 2, o Tenente Valdez, foi derrotado em casa pelo lider Sp. Lourel por 1-3, que assim fez a festa da vitória na série e da subida a três jornadas do final da prova.

Na 2ª Divisão, 2ª fase, Apuramento das subidas, “Os Bucelenses” começaram da malhor maneira ao vencerem na 1ª jornada o Outurela por 3-1.

Luís Filipe Silva

Comments are closed.