breaking news

FUTSAL-2ª Divisão/Zona Sul – AMSAC adia festa da subida

Abril 18th, 2010 | by Luis F. Silva

A festa da subida da AMSAC, que tudo indicava iria ser feita em casa, no próximo sábado, frente ao Vitória dos Olivais, está para já adiada. A AMSAC ao empatar em Loulé por 4-4 perdeu terreno para os seus mais directos perseguidores, todos vitoriosos nas suas partidas. Mesmo assim, se no próximo sábado a equipa de Santo António dos Cavaleiros vencer o Vitória dos Olivais e Académica e Ismailitas não vencerem, tudo fica resolvido, embora a lógica destas contas tenha pouco suporte, até porque a Académica joga em casa com o modesto Fabril.

Apesar da derrota em casa frente aos estudantes o Loures continua tranquilo a meio da tabela, naquela que tem sido uma época muito positiva para a equipa saloia.

Mais abaixo, o Sacavenense deu passo importante no caminho da manutenção, que decidirá com o Lameirinhas, seu adversário no próximo sábado, Fabril e Albufeira Futsal.

Definida está já a despromoção da A.M.Portela. Com a derrota de ontem a equipa está despromovida à 3ª Divisão. Destino identico para o Sassoeiros, que ainda na época passada jogava na 1ª Divisão.

Luis Filipe Silva

Comments are closed.