breaking news

Futebol JUVENIS – Caneças garante subida à 1ª Divisão

Abril 21st, 2010 | by Luis F. Silva

Com o empate obtido frente ao Monte Agraço o Caneças garantiu a vitória na série e a consequente subida à 1ª Divisão. É um prémio justo para os jogadores, equipa técnica e dirigentes que ao longo da época tudo fizeram para que fosse inquetionável a superioridade da equipa do Caneças em relação aos seus adversários. Domigo joga-se a última jornada com o Caneças a deslocar-se ao recinto do Musgueira que precisa vencer para alimentar a esperança na promoção que os verdes já conseguiram.

Na Divisão de Honra o Odivelas venceu na Póvoa de Santa Iria (1-3) e passou a “respirar” melhor. O CAC da Pontinha perdeu na Lourinhã (2-1) e mqntêm-se numa posição perigosa e o Povoense já está despromovido.

Na 1ª Divisão, série 1, o Atlético da Malveira já subiu e venceu a série. A três jornadas do fim a luta é a agora pelo 2º lugar, com Sacavenense e Loures separados apenas por um ponto. Mais abaixo, Olivais e Moscavide, Sanjoanense e Tenente Valdez cumprem calendário até ao fim. Camarate e Ponte de Frielas são os dois últimos e só um milagre salvará um deles.

 Luis Filipe Silva

Comments are closed.