breaking news

Eleições na CPC do PS Odivelas dão vitória a Susana Amador com 70%. Miguel Ramos perde Caneças e Nuno Gaudêncio mantém Odivelas.

Maio 8th, 2010 | by Antonio Tavares

Num processo eleitoral em que as maiores surpresas, para quem está de fora, foram Sérgio Paiva, no apoio à Lista de Edgar Valles e Rui Cabral no apoio à Lista de Susana Amador, os resultados vieram confirmar a liderança de Susana Amador e por uma margem muito confortável.

Nas Secções a maior surpresa terá sido a vitória de Rui Caldas em Caneças derrotando Miguel Ramos. Nas restantes Secções, Nuno Gaudêncio manteve Odivelas, Eugénio Marques ganhou a Pontinha, Hugo Martins ganhou na Póvoa de Santo Adrião e Carlos Barreto ganhou na Ramada.

Ficam assim baralhadas as contas e posta em causa a vaga de fundo que se anunciava, desde a eleição de Rui Cabral para a JS, pondo em causa a liderança de Susana Amador. Embora ainda estejam longe as eleições autárquicas e as espingardas venham até lá a ser recontadas de novo, fica-nos a ideia que nos tempos mais próximos a liderança de Susana Amador na Concelhia do PS de Odivelas não está em causa.

Um cenário interessante seria a saída de Susana Amador da Presidência da CPC do PS de Odivelas e da Presidência da Câmara para mais altos voos e, aí sim, assistiríamos, a meu ver, a “quelque chose de ne c’est pas quoi”. Até lá, o reino Socialista de Odivelas vai manter-se calmo e, até ver, sem alternativa à liderança de Susana Amador. 

António Tavares

Fonte dos Resultados: Nota de Imprensa da CPC do PS de Odivelas de 7.Maio.2010

Comments are closed.