breaking news

Nota Informativa conjunta dos Gabinetes dos Vereadores Hernâni Carvalho e Paulo Aido – Reunião da CM Odivelas – 19 de Maio de 2010

Maio 19th, 2010 | by Odv

Os vereadores Hernâni Carvalho e Paulo Aido, independentes eleitos na lista “Em Odivelas Primeiro as Pessoas” comunicam o resumo das suas intervenções na Reunião de Câmara realizada hoje, dia 19 de Maio de Maio.
No estacionamento da Egas Moniz os preços vão baixar As intervenções dos Vereadores Independentes, Hernâni Carvalho e Paulo Aido, fizeram baixar os preços no novo estacionamento subterrâneo da Rua Egas Moniz, no centro da cidade de Odivelas.
Hernâni Carvalho apresentou o resultado de um estudo comparativo com alguns outros parques subterrâneos da área metropolitana de Lisboa, incluindo Sacavém, em Loures, e Amadora. E isto depois de na reunião de Câmara do passado dia 5 de Maio, o Vereador Paulo Aido ter manifestado estranheza pela falta de preocupação da Câmara relativamente à muito fraca utilização daquele equipamento recentemente inaugurado. Então, o Autarca questionou os tarifários exagerados que se cifram num 1,20€ hora.

Veja Documento total em formato pdf »

Veja gráfico das diferenças dos tarifários praticados»

Comments are closed.