breaking news

Nota Informativa do Gabinete do Vereador Paulo Aido – Reunião da CM Odivelas – 2 de Junho de 2010

Junho 2nd, 2010 | by Odv

Os vereador Paulo Aido, independente eleito na lista “Em Odivelas Primeiro as Pessoas” comunica o resumo das suas intervenções na Reunião de Câmara realizada hoje, dia 2 de Junho de 2010.
No período antes da ordem do dia o Vereador Paulo Aido apresentou dois requerimentos, duas sugestões e uma Moção.

Morar acamada numa casa a destruir-se
Começou por requerer sobre que medidas já foram tomadas para a resolução do já conhecido caso de Maria da Conceição da Cruz, imobilizada, de 68 anos, moradora no 2º andar esquerdo do nº 11, da Rua Vitorino Nemésio, no Bairro Quinta da Quintinha, na Póvoa de Santo Adrião, assunto já levado às sessões de Câmara dos passados dias 7 e 21 de Abril de 2010. Disse ter conhecimento da visita do funcionário municipal, Sr. Gil Lebre na noite do
passado dia 14 de Abril, e de saber que este terá afirmado que até ao próximo mês de Outubro dificilmente a situação será reparada, por ser necessário intervir junto do empreiteiro. Ora para o Vereador «podemos estar a deixar ultrapassar o prazo de garantia da obra (se é que não foi já ultrapassado) e poderá configurar-se como contraproducente intervir no edifício para recuperar os erros da obra já em pleno Outono, no início da época de chuvas».

Veja Documento total em formato pdf»

Comments are closed.