breaking news

Presidente da Junta de Odivelas lança repto às associações da freguesia

Junho 20th, 2010 | by J Paiva Setubal

Ontem à noite saiu, pela primeira vez, para a rua a Marcha das Patameiras, iniciativa do Clube Atlético das Patameiras que contou com o apoio da Junta de Freguesia.

Vítor Machado, que foi padrinho da marcha e teve a companhia da madrinha Ana Isabel, vogal da junta para a cultura, afirmou ao “odivelas.com” que esta iniciativa se deve multiplicar e que a Junta de Freguesia está disponível para apoiar outras associações da freguesia que no próximo ano queiram tomar a iniciativa de organizar, também, as suas próprias marchas populares.

Temos no horizonte um desfile de “marchas populares em Odivelas ?

É o que veremos no próximo ano, ficando o voto de que, no caso de outras associações aceitarem este desafio do Presidente da Junta, as organizações respetivas tenham os cuidados que o C.A. das Patameiras teve com a montagem e desfile desta sua marcha.

Ficou a promessa de novo desfile durante as Festas da Cidade que decorrerão no próximo mês de Julho.

2 Comments

  1. ricardosousa says:

    olaaa eu tb participei na marcha das patameiras ! e concordo com o q o dylan disse !! deviam ter posto os cavalos fora do recinto , mas n faz mal , quando lá chegamos , depois , ja estava td limpo … pelo menos isso !!

  2. DylanLopes says:

    Eu participei na marchaaa! ehehehehehehehehe! Foi muito divertido… A parte que menos gostei foi de ver a “merda” (sem ofensa) dos cavalos na estrada enquanto decorria a marcha! A parte que mais gostei foi das duas últimas músicas, O FADO!