breaking news

Odivelas – A Sociedade Musical Odivelense apresentou o “Concerto de Final de Ano” da Escola de Música

Junho 21st, 2010 | by Antonio Tavares

Para quem tivesse dúvidas do renascer da SMO (Sociedade Musical Odivelense), o Concerto de ontem com um programa em que desfilaram pelo palco executantes em formação dos diversos instrumentos e os pequenos cantores da Formação Musical, seria demonstrativo que pela SMO passa uma revolução pacífica levada a cabo por uma Direcção que não se poupa a esforços e que com poucos meios tem levado a cabo um trabalho que tem de ser reconhecido a todos os níveis.

Na sala cheia, com muitas pessoas em pé e com os mais pequenos sentados nos tapetes junto ao palco, foi notório o entusiasmo e a participação dos que ouviam e respirava-se juventude em muitas caras novas.
Perante todo esta pujança que também em muito se deve às grandes obras de recuperação da sua sede, a SMO afirma-se cada vez mais como um baluarte da Cultura no Município de Odivelas.

Uma nota final para a Presidente Susana Amador. Esta casa da Cultura que muito deve ao apoio Municipal merece a sua visita mais vezes e através delas o reconhecimento do trabalho que se está fazendo na Sociedade Musical Odivelense.

Comments are closed.