breaking news

Odivelas Futebol Clube “definha em sofrimento”

Julho 2nd, 2010 | by J Paiva Setubal

No dia em que o Tribunal de Loures negou a prorrogação do prazo para cumprimento do compromisso assumido por Humberto Fraga na sua proposta supostamente destinada à recuperação do clube, o Odivelas vê 2 das suas carrinhas de transporte de pessoal arderem em condições mais do que “esquisitas”.

Esta tarde 2 carrinhas do OFC destinadas ao transporte de atletas, 2 viaturas relativamente pequenas e que se encontravam guardadas num espaço anexo ao campo principal e resguardado por uma coberta metálica, arderam em condições que levantam dúvidas a todos os que têm seguido o desenvolvimento do processo de insolvência do clube.

No local e em cima do acontecimento não foi possível obter conclusões, mas a opinião geral é a de que estamos face a um caso de polícia.

Entretanto Humberto Fraga, antigo Presidente do Odivelas, e há quem seja de opinião que formalmente ainda é, não conseguiu reunir o valor necessário para pagamento à assembleia de credores, conforme a proposta entregue no Tribunal de Loures e que a “OdivelasTV” e o “odivelas.com” noticiaram, tendo apresentado um pedido de prorrogação que hoje lhe foi negado pela juíza encarregue do processo.

Esta noite tentamos saber a posição de HF sobre o assunto, mas este escusou-se alegando desconhecer por completo esta resolução.

É mais um “drama” do desporto português resultante da impreparação dos dirigentes que sempre acabam não sendo responsabilizados pelos erros que cometem, dizem que inconscientemente.

E acredita-se ?

Comments are closed.