breaking news

Câmara Municipal de Odivelas vai investir 22 Milhões de Euros nos Próximos 18 Meses [Vídeo]

Julho 3rd, 2010 | by Antonio Tavares

A Presidente Susana Amador de visita hoje aos Pedrenais – Ramada, afirmou que a Câmara Municipal de Odivelas vai investir nos próximos 18 meses, 22 Milhões de Euros. A Presidente afirmou também que irá manter-se a oferta de 17.000 livros e fichas escolares às 7.000 crianças do Ensino Básico pela Câmara Municipal de Odivelas, apoio avaliado em cerca de 500.000 euros.

Referindo-se ao Poder Local como um motor de desenvolvimento, a Presidente Susana Amador, afirmou que o Plano Municipal de Contenção não vai ter qualquer tipo de reflexo ao nível das famílias e ao nível social e que o corte, apenas nas despesas correntes da Câmara Municipal, será de cerca de 700.000 euros. As Juntas de Freguesia, ainda segundo a Presidente, sofrerão um pequenino corte de apenas 5% de um bolo de cerca de 6 Milhões de euros, arrecadando ainda as Juntas de Freguesia cerca de 1,5 Milhões de euros de receitas directas de publicidade.

Finalmente e referindo-se à Saúde no Concelho de Odivelas, a Presidente Susana Amador adiantou que estão a ser feitos grandes esforços para que até ao fim do ano seja lançada a empreitada do Centro de Saúde de Odivelas e no principio do próximo ano a do Centro de Saúde da Póvoa de Sto. Adrião, referindo ainda que está para breve o arranque da Unidade de Saúde Familiar da Ramada nas instalações da Segurança Social.

Comments are closed.