breaking news

MISS ODIVELAS FASHION 2010 – Tania Lopes venceu na Póvoa de Santo Adrião [Vídeo]

Julho 3rd, 2010 | by Luis F. Silva

Tânia Lopes, uma estudante de apenas quinze anos de idade, foi a grande vencedora da 5ª Eliminatória do Concurso Miss Odivelas Fashion 2010, que se realizou ontem na Póvoa de Santo Adrião, garantindo assim o título de Miss 2010 daquela freguesia. Foi uma missão de grau de dificuldade elevado para os membros do jurí devido ao nível elevado da generalidade das concorrentes e a decisão acabou por vir de encontro ao que se comentava entre o público.

Para 1ª Dama de Honor foi escolhida a candidata Claudia Alina, de 21 anos e para 2ª Dama de Honor Diana Zoleska, de 15 anos, garantindo também e à semalhença da vencedora, presença na Final, a levar a cabo no Jardim da Musica, para decidir quem será a futura Miss Odivelas Fashion 2010.

Márcia Silva, uma aquariana de 16 anos foi eleita Miss Fotogenia e poderá substituir qualquer das primeiras na final em caso de impedimento destas.

Na apresentação do evento esteve o experiente Jaime Ferreira de Carvalho, comemora no próximo mês 30 anos de carreira, acompanhado pela revelação Catarina de Sousa, uma dupla de sucesso que conduziu superiormente o espectáculo.

Luís Filipe Silva

Comments are closed.