breaking news

Odivelas – Parque Urbano dos Pedrenais – O “Despertar” De Um novo Espaço Verde na Freguesia da Ramada [Vídeo]

Julho 3rd, 2010 | by Antonio Tavares

O presidente da J.F.Ramada Francisco Bartolomeu, aproveitou a inauguração deste novo espaço verde, começando por solicitar aos seus fregueses que cuidem do novo espaço e não deixem que os relvados se transformem em depósitos de dejectos caninos onde não seja possível as crianças brincarem. Francisco Bartolomeu afirmou que a sua Junta não tem necessidade de Zelador , figura que apenas existe para os Jornais e que não é novidade na Ramada, preferindo afirmar-se com a figura de “Despertador”.

Aproveitando a presença da Sra. Presidente da Câmara e dos restantes membros do Executivo Municipal, Francisco Bartolomeu alertou para a necessidade de Caixas Multibanco nos Pedrenais e no Bairro S. Jorge realçando igualmente as iniciativas da Junta de Freguesia que dirige, para assegurar um posto dos correios nos Pedrenais. Os esgotos a céu aberto na Ramada e os cuidados continuados pagos pela Junta foram outros dos temas realçados pelo presidente Francisco Bartolomeu que não deixou de salientar que as Juntas são as que mais rentabilizam o dinheiro que lhes é entregue apelando para que não cortem as verbas para as Juntas de Freguesia.

Destacando que muito do progresso social em Portugal é fruto da acção do Poder Local, Francisco Bartolomeu finalizou afirmando que, à data da inauguração, a Junta de Freguesia pagou às empresas o trabalho realizado e que portanto o parque está pago.

Comments are closed.