breaking news

As AECS – Assembleia Municipal de Odivelas 1-Julho-2010 [Vídeo]

Julho 5th, 2010 | by Antonio Tavares

O Ponto 11 desta Assembleia Municipal estava à partida destinado a ser polémico e de alguma forma tenso tendo em conta as pessoas, na sua maioria funcionárias das IPSS da Ramada, que enchiam o espaço do salão nobre reservado ao publico.

O Ponto 11 foi apresentado pelo Vice-Presidente Mário Máximo. O superior interesse das crianças, o interesse dos pais e o interesse das IPSS no terreno com os seus postos de trabalho envolvidos tornaram a discussão do ponto 11 – AECS no destaque que escolhemos para apresentar aos nossos espectadores.

Paralelamante à discussão das AECS a intervenção do Secretário da Mesa da Assembleia Municipal, Joaquim Campos foi posta em causa por outros deputados municipais, questionando os mesmos em que qualidade o deputado municipal tinha intervido.   

Para além dos deputados municipais, realce para as intervenções do público e para as respostas do Vice-Presidente Mário Máximo e da Vereadora Fernanda Franchi.

A leitura do outro artigo: Intervenções do Público na Assembleia Municipal de Odivelas – 24.Junho.2010 [Vídeo] é importante por ser também sobre as AECS mas com intervenções dos pais.

Comments are closed.