breaking news

Tomada de Posse da Comissão Politica da JSD Odivelas [Vídeo]

Julho 8th, 2010 | by Antonio Tavares

Ontem, no Centro de Exposições de Odivelas, a noite foi da JSD de Odivelas que em cerimónia pública apresentou a sua nova Comissão Politica.

Na sala, completamente cheia, dirigentes de várias estruturas do PSD para além da recém-eleita direcção do PSD Odivelas. A JP e a JS, para além do PPM e MPT, estavam também representados entre outros convidados. 

Foi com a voz embargada pela emoção que, Marco Almeida, no seu discurso, resumiu o seu trabalho e da sua equipa na altura de passar o testemunho, assumindo-se, nas suas palavras, como a maior e melhor estrutura da Juventude Partidária do Concelho de Odivelas. O Presidente cessante, salientou o orgulho de ser JSD e andar de cabeça erguida com os valores da Social-Democracia, os valores pessoais de cada um e os valores que a liderança implica, vivendo intensamente e dedicando-se de corpo e alma a uma causa.

Paulo Pinheiro, 7º Presidente da JSD de Odivelas, no seu discurso de tomada de posse, salientou o grande legado que Marco Almeida deixou e referiu as várias crises instaladas com especial ênfase na crise de valores. Pegando no seu percurso pessoal até chegar ao cargo de Presidente, Paulo Pinheiro referiu que há 5 anos atrás decidiu mudar a sua atitude deixando de ser um crítico passivo do trabalho das Juventudes Partidárias e optando por participar.

Afirmando que a Juventude Portuguesa não consegue ver com bons olhos a politica, Paulo Pinheiro dirigiu-se directamente a toda a sua nova equipa dizendo-lhes que têm tempos difíceis pela frente nos quais serão confrontados com as acusações de procurarem um tacho ou carreirismo pelos próprios amigos mas, para Paulo Pinheiro, esta nova geração é diferente e quer ser diferente e quer a transparência.
Liberdade, Justiça e Solidariedade são para o novo Presidente, Paulo Pinheiro, os valores fundamentais para a mudança. Mudar Portugal, mudar a mentalidade, é avançar contra a maré, é avançar contra o comodismo, segundo o novo Presidente.

Terminou Paulo Pinheiro fazendo um apelo aos que, da JSD, têm responsabilidades no poder local e que apelidou de “Geração Odivelas Positiva”, para que apresentem soluções com propostas concretas e exequíveis a bem do Concelho de Odivelas.

Os Eleitos da JSD de Odivelas

COMISSÃO POLÍTICA

Presidente – Paulo Pinheiro

Vice-Presidente – Bruno Duarte
Vice-Presidente – Carla Marcelino
Vice-Presidente – Pedro Roberto

Secretária-Geral – Carla Nazareth

Vogal – João Correia
Vogal – Daniela Duarte
Vogal – Ana Isabel do Rosário
Vogal – David Castro
Vogal – Tânia Bragança
Vogal – David Freitas
Vogal – Liliana Batista
Vogal – Helga Afonso
Vogal – Daniela Chaves
Vogal – Hélder Filipe Silva
Vogal – Diogo Tomás
Vogal – Filipe Sanches

Suplentes
Vasco Nascimento
Miguel Mateus
Filipa Figueiredo
Carina Piedade
Mónica Sousa
Vanessa Zoio
André Amaral
Joana Morais
Marcos Morais
Carolina Magro

MESA DO PLENÁRIO DE MILITANTES

Presidente – Aftab Tayob
1ª Secretária – Alexandra Costa
2º Secretário – Jorge Peitinho

Suplente
Daniel Ricardo

Comments are closed.