breaking news

Joana Martins é Miss Odivelas Fashion 2010 [Vídeo]

Julho 25th, 2010 | by Luis F. Silva

Joana Martins, uma estudante com 15 anos de idade foi eleita ontem Miss Odivelas Fashion 2010, ao vencer a final que se realizou no Jardim da Música em Odivelas e na qual participaram 21 concorrentes, eleitas misses e damas de honor nas eliminatórias referentes a cada freguesia.

Raquel Allmeida, de 19 anos foi escolhida como 1ª Dama de Honor e Débora Perez de 17 como 2ª Dama de Honor. Foram também eleitas a Miss Fotogenia, título que coube a Joana Monteiro, uma aquariana de 22 anos e Miss Simpatia, escolhida pelas próprias candidatas e que consagrou Marisa Lopes de 15 anos.

O evento decorreu no Jardim da Musica, o novo palco de eventos da cidade de Odivelas e contou com a cuidada apresentação de Catarina Sousa e Jaime Ferreira de Carvalho. Não passaram despercebidas algumas falhas durante o espectáculo, a nível da iluminação(1) e do som(2), o que além de ter sido de pronto resolvido pelos apresentadores, não retirou o glamour à inicitiva, que nos pareceu, no entanto, longa de mais.

A Odivelas TV transmitiu em directo e para todo o Mundo a eleição de Miss Odivelas Fashion 2010, numa das mais longas transmissões directas do seu historial.

 Luis Filipe Silva

(1)  Em certas zonas a iluminação era insuficiente ou não existia e noutras os focos ficavam directamente apontados a curta distância das Misses. Em ambos os casos a imagem resultante era má para quem como nós estava a filmar. Aliás estamos habituados a esta mesma situação na Malaposta onde nem flash é possivel usar e a iluminação é quase sempre incorrecta para os homens da imagem.

Não esquecer que do lado dos Artesãos não havia qualquer iluminação.

(2) O Som falhou algumas vezes nas musicas de fundo para suporte à actuação dos grupos. Defeito dos CDs ou da aparelhagem ou do técnico… não sabemos. 

Que fique bem explicito que temos o Eduardo como homem de saber nestas situações da imagem. E porque sabemos que ao Eduardo não falta conhecimento, apenas podemos concluir que não fez melhor porque não tinha mais meios técnicos ao seu dispor… 

António Tavares,  27-Julho-2010

Comments are closed.