breaking news

CICLISMO-XX Prémio de Ciclismo de Paio Pires

Julho 26th, 2010 | by Luis F. Silva

ACD MILHARADO/ INTERMARCHÉ de MAFRA vence tudo em juniores

 Na prova de  juniores do Prémio de Ciclismo de Paio Pires, oito voltas ao circuito da Baía do Seixal, a equipa da ACD Milharado/ Intermarché de Mafra conquistou todos os troféus em disputa, vencendo o maior número de passagens pela meta, divididas entre António Barbio e Gonçalo Rodrigues, a meta volante no alto do Casal de Santo António, onde André Azevedo foi melhor e a corrida, com António Barbio a cortar a meta com cerca de 2 minutos de vantagem sobre o pelotão depois de andar fugido durante 30 km. Na corrida André Azevedo acabaria por conquistar o 2º lugar ao “sprint” e Fábio Leal foi 5º. Colectivamente a vitória também coube ao ACD Milharado/Intermarché de Mafra.

     Em cadetes João Santos foi o ciclista da equipa melhor classificado e colectivamente o ACD Milharado/ Intermarché de Mafra foi 2º e em juvenis Bruno Gonçalves conquistou o troféu correspondente ao maior número de voltas ganhas.

Luis Filipe Silva

Nota da Redacção: Apesar da informação carecer de actualidade, fazemos questão de a publicar, no sentido de “abrir” mais uma porta à informação desportiva e ao apoio ao ciclismo, que tão carecido de apoios anda. Depois desta prova, a ACD Milharado já venceu o Prémio de Ciclismo de Loures, notícia e reportagem que também pode consultar neste local. A partir de agora passaremos a acompanhar a actividade desta equipa do Concelho de Mafra, porque o desporto não tem fronteiras.

Comments are closed.