breaking news

Junta de Freguesia de Odivelas – Graça Peixoto responde a Vitor Machado [Vídeo]

Agosto 5th, 2010 | by Antonio Tavares

[Nota prévia] Após a publicação do filme em anexo, Graça Peixoto enviou-nos uma mensagem que reproduzimos de seguida:

“Estive a rever as minhas declarações e verifiquei ter referido por lapso que a dívida da Junta no momento em que saí era de 700 mil euros, quando era de 930 mil euros, esta confusão aconteceu pelo facto dos 700 mil euros ter sido o valor que a Junta perdeu ao abrigo do Protocolo de Delegação de Competências ao longo do mandato com a retirada de algumas competências e com a redução do valor das transferências no ano de 2007”.

Actualizado em 5/Agosto/2010 – 14:04

_____________________________

Graça Peixoto, ex-presidente da Junta de Freguesia de Odivelas prestou declarações à OdivelasTV em resposta ao que afirmou o actual Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas, Vitor Machado, no seu discurso da sessão solene do 20º aniversário da elevação de Odivelas a cidade, no qual se referiu, entre outras questões, à herança pesada que herdou do passado recente (gestão de Graça Peixoto).

A situação económica e financeira, da Junta de Freguesia de Odivelas foi durante a última campanha eleitoral tema constante do debate político dizendo-se na altura que a mesma era muito grave. Mais tarde, logo após as eleições, foi afirmado que afinal a situação não era assim tão grave. Neste ultimo discurso da sessão solene do 20º aniversário, Vitor Machado veio reafirmar que a herança da gestão de Graça Peixoto é pesada.

Graça Peixoto, ao longo dos cerca de 33 minutos, é contundente na sua crítica à actual gestão de Vitor Machado.

António Tavares

One Comment

  1. vangog says:

    Parabens pela sua intervenção.Subscrevo totalmente,e digo que “as políticas do medo” combatem~se como a Graça o faz,e não têm futuro.
    Futuro,é união,e trabalho .Trabalho no terreno,sem medo.Parece-me que quem tem medo,é o actual executivo ,pois esconde-se atrás do gabinete,só se mostrando em situações confortaveis.
    Nunca deixe calar o seu grito,porque Odivelas conta consigo.
    Cumprimentos,
    Maria do Carmo.