breaking news

Press Release do Gabinete do Vereador Paulo Aido

Agosto 6th, 2010 | by Odv

Reunião da CM Odivelas – 4 de Agosto de 2010

O Vereador Paulo Aido, independente eleito na lista “Em Odivelas Primeiro as Pessoas” comunica o resumo das suas intervenções na Reunião de Câmara realizada hoje, dia 4 de Agosto de 2010. 

Aceites correcções à proposta para a futura orgânica da Câmara

O Executivo Municipal aceitou introduzir diversas correcções sugeridas pelo Vereador Paulo Aido, em face à Proposta de Regulamento da Estrutura Orgânica Flexível da Câmara Municipal de Odivelas, em virtude acertos de ordem técnica que importava resolver, nomeadamente:

Veja documento total em formato pdf »

One Comment

  1. Paulo Bernardo e Sousa says:

    A verdade é que esta forma de exercício da acção política, há muito que deveria ter sido adoptada pelos mais variados actores públicos e políticos.
    O facto de se estar na oposição, sem poderes executivos, não pode servir de desculpa para uma postura redutora de simplesmente votar contra, ou ao tipico “deita abaixo”, como se de repente todos os que nos rodeiam fossem mentecaptos.
    A acção política ganha, como têm demonstrado o Vereador Hernâni Carvalho e o Vereador Paulo Aido, quando se opta por criticar construindo. Assim, quando se concorda assume-se e quando se discorda assume-se de igual forma, com o acréscimo de responsabilidade de sugerir e apontar outras soluções devidamente ponderadas e justificadas. Assim, em exercício preserverante tal tem sido feito. O que tem levado ao sucessivo reconhecimento das propostas que apresentam, que diga-se nunca se afastaram do ideário e do programa que tem por base o princípio de que “Em Odivelas Primeiro Estão as Pessoas”.