breaking news

ALAMC, Ramada, Odivelas – Sem apoios em Espanha e Uma sede ainda não protocolada [Vídeo]

Agosto 20th, 2010 | by Antonio Tavares

No rescaldo de uma atribulada presença em Espanha no Campeonato Ibérico em que de uma equipa de 5 elementos apenas José Castro a suas expensas fez a viagem de 1250Km, por falta de apoios, estivemos à conversa com o dirigente da Associação Lusa de Artes Marciais Coreanas e, para além do Campeonato Ibérico, aproveitámos para falar de outros assuntos que preocupam a ALAMC como a sua Sede.

Contando nas suas fileiras com alguns Campeões a ALAMC desenvolve o seu trabalho na Ramada, há vários anos, envolvendo dezenas de jovens, e procura, como outras associações desportivas, os apoios das Autarquias e das Empresas para o seu trabalho.

Fica a entrevista com o Mestre José Castro no filme em anexo e relativamente ao Campeonato Ibérico temos o filme do combate final disponível na “Playlist” do “Odivelas.com”.

Sobre estas declarações do Mestre José Castro, ouvimos o Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Odivelas, Hugo Martins e a entrevista respectiva poderá ser vista consultando os “Artigos Relacionados” mais abaixo depois do fim do artigo.

António Tavares

Comments are closed.