breaking news

Odivelas Futebol Clube – Florentino Luis “aborta” assinatura de protocolo [Video]

Setembro 16th, 2010 | by Miguel Durão

O demissionário Administrador da Massa Insolvente do Odivelas Futebol Clube (OFC), Florentino Luis, protagonizou ontem, dia 15 de Setembro, uma “stand-up comedy” bem à portuguesa.

Quando tudo estava preparado para a assinatura do protocolo entre a Massa Insolvente do Odivelas Futebol Clube, Câmara de Odivelas e Sport Lisboa e Benfica SAD, com a cerimónia agendada para as 18h30, mal sabiam a edil da Câmara de Odivelas e o líder do clube encarnado que iam ser “vítimas” de uma cena digna dos “Apanhados”.

O Administrador da Insolvência do OFC, chegou com mais de trinta minutos de atraso à cerimónia, não deu satisfações sobre o atraso e, na hora de rubricar o protocolo, deixou os restantes responsáveis “à seca”, folheando o documento de trás para a frente e vice-versa, acabando por dizer que não assinava o mesmo por não concordar com um artigo, deixando Luis Filipe Vieira com as orelhas a arder, e Susana Amador com cara de poucos amigos.

Enquanto se desenrolava uma troca de palavras entre a autarca e o responsável da Massa Insolvente do OFC (que não deve ter sido de sido nada meiga), o líder benfiquista deixou escapar aos jornalistas (que já sorriam e brincavam com a situação) que o comportamento de Florentino Luis “era próprio da idade”.

Ao que se sabe, Florentino Luis pretendia naquele momento, receber o cheque no valor estipulado no protocolo, ao que o dirigente encarnado disse: “Se quer o cheque agora, a Câmara que lho dê”.

Com as rubricas do protocolo da Câmara de Odivelas e Sport Lisboa e Benfica SAD, terminou a cerimónia.

Luis Filipe Vieira não fez mais comentários, enquanto Susana Amador, já no seu gabinete, lá foi tentando explicar… o inexplicável, dizendo, entre outras, que se calhar a atitude do responsável da Massa Insolvente do OFC, ficaria a dever-se a “uma carga acumulada de trabalho”.

Recorde-se que o protocolo, entre outras características, visa, com o apoio monetário do clube encarnado, “acordar” o OFC do “estado de coma” em que se encontra.

Veja documento do protocolo em formato pdf »

 Miguel Durão

Comments are closed.