breaking news

AMBIENTE ODIVELAS Junta de Freguesia cria “linha directa” para questões do ambiente

Setembro 21st, 2010 | by Miguel Durão

 Chama-se “Ambiente em Contacto” e é mais um serviço que a Junta de Freguesia de Odivelas criou, a pensar nos munícipes que se preocupam com as questões ambientais. Através do número 21 931 90 55 – disponível 24h por dia, 365 dias do ano, os odivelenses têm mais uma ferramenta para que possam colaborar, denunciar ou alertar, para situações de reciclagem, limpeza de ribeiras, a recolha de animais abandonados, a colocação de ecopontos, contentores e limpeza de ruas da freguesia. Conforme nota publicada no site da autarquia, esta iniciativa será também apresentada e divulgada nas escolas, com o “intuito de que dos 8 aos 80 anos, todos possam intervir para melhorar Odivelas”.

Miguel Durão

One Comment

  1. MaximaVaz says:

    Aplaudo a iniciativa. Odivelas tem andado muito descuidada e o lixo é demais. Os odivelenses precisam de ter mais cuidado com a sua terra. Os monos não devem ser colocados na rua nos dias em que não há recolha. Devemos cuidar da rua como cuidamos da nossa casa. A nossa rua também mostra a qualidade de quem lá mora e dá a nossa imagem e há moradores que prejudicam a nossa imagem.
    Por outro lado, os autarcas também devem mandar limpar e vigiar se a limpeza está a ser feita. Todos somos responsáveis. Todos perdemos com a sujidade. Todos ganhamos com a limpeza.
    Conservemos Odivelas limpa, pela nossa saúde!