breaking news

BLOCO de ESQUERDA inaugura em Odivelas a primeira sede do Concelho [Vídeo]

Outubro 7th, 2010 | by Luis F. Silva

Ao final da tarde do feriado nacional comemorativo do Centenário da Implantação da República o Bloco de Esquerda/Odivelas inaugurou a sua primeira sede no Concelho. É um local de muito fácil acesso, bem servido de transportes e bem no centro da cidade, pelo que foram muitos os que esperaram Francisco Louça para a inauguração oficial do espaço.
Além de militantes e simpatizantes bloquistas esteve também presente uma delegação do Movimento Odivelas no Coração. Para Vitor Peixoto, “é sinal da muita atenção com que o MOC acompanha a vida no Concelho de Odivelas.”
Entrevistado pela Odivelas TV, José Falcão, Deputado Municipal e coordenador do grupo de Odivelas recordou o que já tem dito e referiu “que apesar da derrota eleitoral sofrida pelo Bloco nas ultimas eleições autárquicas, ganhou-se um grupo forte, coeso e com muita capacidade interventiva.”
Francisco Louça, também em entrevista à Odivelas TV, considerou ser este “um caminho de crescimento do Bloco de Esquerda, com base nas autarquias e no trabalho autárquico.
Paulo Gonçalves leu uma declaração política do Bloco, que pode consultar, em caixa, no final.
Recorde-se que o Bloco de Esquerda elegeu nas últimas eleições autárquicas um deputado municipal e um eleito nas freguesias da Pontinha e Odivelas.

Declaração politica em formato pdf»

Luis Filipe Silva

One Comment

  1. MaximaVaz says:

    Como residente instalada aqui há 40 anos, venho desejar ao BE boas entradas e longa permanência.
    Como sempre, vejo com bons olhos o crescimento de cidadãos conscientes e activos na defesa daquilo que, em seu entender, é o bem comum. As opiniões, se for preciso, debatem-se. Ignorá-las ou silenciá-las é a pior política. A liberdade é um valor universal e, sagrado. Aprecio quem sabe praticar a liberdade,e, em minha opinião, o BE, está nesse número.