breaking news

Fernando Nobre jantou em Odivelas… com receio da máquina fotográfica

Outubro 7th, 2010 | by Miguel Durão

O candidato presidencial Fernando Nobre, jantou ontem num restaurante da cidade com apoiantes e amigos da sua candidatura a Belém.

Este foi o culminar de um dia passado no concelho de Odivelas onde, entre outros locais, visitou o Lar de Odivelas e a Associação de Moradores das Patameiras.

Tendo como “cicerone” Vítor Peixoto, Fernando Nobre, numas breves palavras antes do jantar, referiu ser um “candidato sem partido, com vontade de vencer e mudar Portugal”.

O candidato independente a Belém aposta numa campanha sóbria, sem vedetismos e virado para o contacto com as pessoas.

A OdivelasTV foi o único órgão de comunicação social local a estar presente no jantar e pudemos constatar que por falar em contacto com as pessoas (e máquinas), o candidato presidencial não se dá lá muito bem com as objectivas fotográficas.

Enquanto discursava, fê-lo sempre com a cabeça para baixo, a olhar para a mesa. Assim foi durante cerca de 10 minutos, o tempo que durou o seu improvisado discurso. Claro está que para nós, que pretendíamos captar algumas imagens (de preferência a olhar de frente para a objectiva ou para os amigos que o rodeavam na mesa), foi uma missão quase impossível.

Valeu o facto de no final do seu discurso, ter que agradecer (olhos nos olhos) ao proprietário do restaurante por tão amavelmente o ter recebido nas suas instalações. Obviamente que estávamos prontos e de prevenção e por isso ai fica o “click”, para mais tarde recordar….

Miguel Durão

Comments are closed.