breaking news

Odivelas – CORACO inaugurado a 14 de Outubro

Outubro 9th, 2010 | by Miguel Durão

A Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Susana Amador, inaugura no próximo dia 14, pelas 11h00, o Centro Oficial de Recolha Animal do Concelho de Odivelas – CORACO,  situado na Estrada da Paiã (em frente à entrada da ecopista – Escola Agrícola da Paiã).

 

O CORACO pretende que todos os animais recolhidos e considerados adoptáveis, encontrem um lar seguro e confortável para ali viverem para sempre, por isso irá criar a FAT – Família de Acolhimento Temporário. A função da FAT é, por exemplo, cuidar de animais bebés que necessitem de amor e cuidados até terem idade suficiente para serem adoptados ou animais doentes/magoados que precisem de reabilitação num ambiente seguro.

 Miguel Durão

One Comment

  1. MaximaVaz says:

    Foi com muito agrado que recebi esta notícia. É lamentável que alguém abandone os seus animais. Infelizmente o número tem vindo a crescer de tal modo que o mal só poderá minimizar-se com a ajuda dos serviços municipais. Deixo aqui dois pedidos:
    1.- Não abandone os seus animais.
    2.- Quem tiver condições adopte um animal recolhido pelos serviços municipais. Ele lhe retribuirá com a sua companhia amiga.