breaking news

FUTEBOL – Campeonato Nacional da 3ª Divisão. Só ODIVELAS ganha

Outubro 11th, 2010 | by Luis F. Silva

Disputou-se a 4ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão. Na série E o Odivelas assumiu a liderança isolado após vencer o Tojal, em Sacavém por 2-1 e ainda assim benefeciar da goleda com que o Sintrense “brindou” o Caldas (5-0).

O sacavenense foi derrotado na deslocação ao Bombarral (2-1) com os locais a somarem a sua primeira vitória na prova e os de Sacavém a manterem a posição, mas agora mais perto da cauda da classificação visto que o “”lanterna-vermelha” Peniche, também conseguiu os 3 primeiros pontos da prova, ao vencer o Crato por 1-0 e o Malveira somou o segundo empate, agora sem golos, na recepção ao Alcochetense.

O Oeiras-1º de Dezembro foi adiado, visto que os de São Pedro de Sintra jogaram para a Taça de Portugal, de onde foram eliminados pelo Sp.Braga.

Após esta ronda lidera o Odivelas com 10 pontos, seguido do Sintrense com 8. O Sacavenense é 5º com 5 pontos e o Tojal é penultimo com 3 pontos.

Na próxima jornada o Sacavenense recebe o Sintrense e o Odivelas é anfitrião do Atl. da Malveira. O Tojal viaja até às Caldas da Rainha.

Luis Filipe Silva