breaking news

ANDEBOL – LOURES vence em ODIVELAS

Outubro 17th, 2010 | by Miguel Durão

O Loures veio ao Pavilhão Municipal do Bairro Olaio vencer o Ginásio por 25-29 em partida que contou para o Campeonato Nacional da 3ª Divisão. Os visitantes entraram displicentes, deixaram que o Ginásio tomasse conta do jogo no período inicial, mas com o decorrer da partida os odivelenses foram “perdendo gás” e os de loures foram aproveitando para fazendo valer a sua melhor condição técnica e física, aproveitando os desiquilibrios na recuperação, para aumentar paulatinamente a vantagem no marcador, que se cifrava em 8-15 ao intervalo.
No segundo tempo, um maior empenho da equipa do Ginásio fez pender a balança para o seu lado, mas falhas imperdoáveis na finalização e no capítulo disciplinar (os odivelenses chegaram a jogar apenas com 3 jogadores de campo) não permitiram que se concretizasse a reviravolta no marcador. Mesmo assim, o resultado final de 25-29 demonstra a boa recuperação que o Ginásio fez no segundo tempo.
No final Valery Tsiunchyk (treinador do Loures) considerou o resultado justo, embora reconhecesse inesperadas dificuldades e para Luis Duque (Ginásio), a sua equipa sai derrotada deste “derby”, por qauilo que não fez no primeiro tempo.
A arbitragem foi muito contestada na bancada da “casa”.

Luis Filipe Silva

Comments are closed.