breaking news

Construção do Hospital de Loures/Odivelas arranca em 2011

Outubro 17th, 2010 | by Miguel Durão

 Apesar de todas as restrições orçamentais e dentro da área da Saúde, o Orçamento de estado para 2011 prevê a construção do Hospital de Loures/Odivelas, de futura gestão privada, em 2011.

 A garantia está explícita no documento relativo à área de novos Centros de Saúde a serem construídos para o próximo ano.

 O gabinete da ministra Ana Jorge fez saber que “prosseguirá todo o esforço de requalificação e será finalizada a construção, entre outros equipamentos, do Hospital de Loures”.

No documento orçamental, ontem conhecido, consta igualmente o “alargamento da criação de farmácias a todos os hospitais do serviço Nacional e Saúde, com serviço de Urgência”.

Miguel Durão

2 Comments

  1. Pingback: Tweets that mention Construção do Hospital de Loures/Odivelas arranca em 2011 | Odivelas.com – OdivelasTV -- Topsy.com

  2. MaximaVaz says:

    Se há obra que honra a República, são as medidas sociais de Augusto Dias da Silva, vice-presidente da Câmara Municipal de Loures, destacando-se o hospital deste concelho.
    Faço votos para que não fique adiado mais uma vez..
    Curiosamente, aqui, ainda ninguém quis saber da sua obra, apesar de ter sido o 1.º socialista a fazer parte de um governo republicano. Parece que os seus camaradas não estão interessados…
    Mas se forem ver a exposição na Cordoaria Nacional, lá o verão, e em destaque, as suas reformas sociais.