breaking news

JÁ HÁ LISTA PARA OS CORPOS GERENTES DO ODIVELAS F.C., mas pode não haver eleições [Vídeo]

Outubro 18th, 2010 | by Luis F. Silva

Foi apresentada, em conferência de imprensa, uma lista para os Corpos Gerentes do Odivelas F.C., originária na vontade de alguns sócios que acordaram na formação de uma equipa para gerir a instituição.
Segundo José Moreira, candidato a Presidente, “temos todo o direito de querer que o Odivelas tenha uma vida diferente”. Após agradecer à Câmara Municipal a intervenção que teve neste processo, referiu estar consciente de que “a situação é complicada, mas os que aqui estão são pessoas disponíveis para abraçar a luta, porque já cá estivemos. É preciso dar à juventude de Odivelas, condições dignas para a prática desportiva de qualidade e voltar a fazer campeões em Odivelas.”
José Moreira garantiu ainda que, “a seu tempo e quando for oportuno, tudo será dito, doa a quem doer e haja o que houver, nada será escondido”, referindo-se aos momentos conturbados por que o Odivelas F.C. tem passado recentemente.
A lista ontem apresentada é composta por José Roque e Rui Batista, como relatores do Conselho Fiscal, cujo Presidente, já escolhido e confirmado não pode ainda ser conhecido,
Pedro Costa e Álvaro Cardoso sob a Presidência do Dr.Luis Grave Rodrigues na Assembleia Geral e para a Direcção presidida por José Moreira conta com Jorge Gonçalves, Santos Roberto, Vasco Martins, Luis Pinto, Pedro Fernandes, Prof. Amílcar Calvinho, Alfredo Andrade e Mário Luis.
A reportagem da Odivelas TV, interpelando José Moreira, recordou que a marcação de eleições para o Odivelas F.C. é da exclusiva competência do Administrador da Insolvência e que este só o fará, quando as dívidas estiverem saldadas conforme o que foi acordado em Tribunal ao que o candidato respondeu que “haveria que dialogar e conversar com o Administrador da Insolvência.”

Luis Filipe Silva

Comments are closed.