breaking news

Susana Amador, Presidente da C.M.Odivelas – O Novo Pavilhão MultiUsos não será nunca um Centro de Custos [Vídeo]

Outubro 18th, 2010 | by Odv

A trave mestra nas declarações de Susana Amador, Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, aos Jornalistas, foi sempre que, o novo Pavilhão Municipal MultiUsos não será nunca um Centro de Custos mas sim, uma Fonte de Receitas.

Apresentado como uma porta que se abre para o Mundo, o novo Pavilhão ficará até ao final do ano, sob gestão da “Odivelas Viva”, cujo Presidente é o Vereador Paulo César e, a partir de Janeiro de 2011, haverá uma nova entidade que irá tomar em mãos a gestão do mesmo.

Esta é a primeira parceria publico-privada da C.M. de Odivelas e, o parceiro privado terá durante 25 anos a seu cargo os custos com as pequenas e grandes manutenções. Nesta parceria publico-privada, 51% do risco é assumido pelo privado o que é aliás condição para a respectiva aprovação pelo Tribunal de Contas.

Para além do Pavilhão MultiUsos a Escola dos Apréstimos faz parte desta mesma parceria que se traduzirá para a Câmara Municipal de Odivelas num encargo mensal de 140.000 Euros.

António Tavares

One Comment

  1. MaximaVaz says:

    Se assim é, será de construir mais alguns pavilhões. Fontes de rendimento são o melhor que pode haver para Odivelas, que está a viver de impostos.