breaking news

BOTAFOGO faz 48 anos de vida – Entrevista [Video]

Outubro 29th, 2010 | by Luis F. Silva

Armindo Fernandes, Presidente da Junta esteve na festa.

A Sociedade Recreativa Unidos ao Botafogo comemorou a bonita idade de 48 anos. A ligação entre o  conhecido emblema de Terras de Vera Cruz e a colectividade dos Campos de Caneças teve na sua origem, a simbólica oferta de um equipamento para a prática desportiva. Esta ligação mantem-se ainda hoje no espírito de muitos associados cuja origem é brasileira.

Na festa evocativa do aniversário esteve presente Armindo Fernandes, Presidente da Junta de Freguesia de Caneças, em claro sinal de apoio ao movimento associativo da sua freguesia.

48 anos depois os caminhos são outros, porque outras são também as necessidades e os anseios dos sócios. Já não é preciso frequentar a colectividade para assistir a um programa televisivo ou até, mais recentemente, para utilizar a internet. É por isso, que Carlos Salvado, Presidente da Direcção, aposta noutras áreas mais procuradas pelos sócios de hoje, que rondam os 400 e pagam uma quota mensal de 1 euro. O grupo motard e o hip-hop são duas das valências mais procuradas.

Entre os mais antigos, senão mesmo o mais antigo no activo, está Carlos Rolo, o Presidente da Assembleia Geral e cuja história de vida se confunde, a par e passo, com a história do “seu” Botafogo.

Á Sociedade Recreativa Unidos ao Botafogo a odivelas.com deseja longa vida e um futuro desportivo intenso.

Luis Filipe Silva

Comments are closed.