breaking news

BE – Requerimento apresentado na Assembleia Municipal de 14 de Outubro e as fotografias de suporte, foram enviadas ao Igespar

Outubro 30th, 2010 | by Odv

( carta enviada ao IGESPAR)

Estando os eleitos do Bloco de Esquerda empenhados na defesa do património deste concelho de Odivelas e tendo apresentado um requerimento na Assembleia Municipal, com o objectivo de levar a Câmara Municipal a embargar as obras que estão a fazer-se dentro da zona de protecção do Mosteiro de S. Dinis, junto enviamos o referido requerimento para que os serviços do Igespar procedam de forma a que, e no cumprimento da lei, as referidas obras sejam embargadas e se repense uma outra utilização para o local, mais conforme ao povoado histórico onde se localiza, e respeitando o monumento.

Veja documento total, assim como requerimento, em formato pdf»

One Comment

  1. MaximaVaz says:

    Aprecio e louvo a iniciativa do BE no que se refere à defesa do património. Quero destacar que nunca ainda o BE veio a terreiro invocar o nome do Rei D. Dinis para disso tirar dividendos. Contudo, na hora da verdade, vem tomar posição na defesa do edifício que acolhe o seu túmulo. Obras, senhores, obras e não palavras!