breaking news

FUTEBOL – JUNIORES – CAC da PONTINHA goleia na Sertã – TENENTE VALDEZ – 2ª vitória consecutiva

Outubro 31st, 2010 | by Odv

CAC da PONTINHA goleia na Sertã

A contar para a 8ª jornada da série C do Campeonato Nacional de Juniores da 2ª Divisão, o CAC da Pontinha foi à Sertã, golear o lanterna vermelha da prova por 5-1. O Sacavenense cumpriu o que se esperava e venceu em casa o Benfica de castelo Branco por 3-1. No plano oposto, o Loures foi goleado em Alverca por 4-0 e o Odivelas derrotado na Marinha Grande por 2-1.

Resultados da 8ª jornada:

Sacavenense 3, Benfica de Castelo Branco 1
Sertanense 1, CAC da Pontinha 5
Marinhense 2, Odivelas 1
Alverca 4, Loures 0
União de Tomar 0, Casa Pia 3
Torreense 4, Académica de Santarém 1

Após a 8ª jornada a classificação está ordenada da seguinte forma:

1º  CASA PIA              19 pontos
2º  Torreense             15    ”
3º  Acad.Santarém      15    ”
4º  ODIVELAS             14    ”
5º  Alverca                 14    ”
6º  SACAVENENSE      14    ”
7º  CAC PONTINHA      11   ”
8º  Marinhense           11    ”
9º  LOURES                10    ”
10ºBenf.C.Branco         9    ”
11ºUnião Tomar          3     ”
12ºSertanense             0    ”

A próxima jornada (9ª) disputa-se no próximo sábado (6/11) e inclui as seguintes partidas:
CAC da Pontinha – Sacavenense
Odivelas – Torreense
Casa Pia – Loures

TENENTE VALDEZ – 2ª vitória consecutiva

No Campeonato Distrital disputou-se a 4ª jornada da Divisão de Honra. O início desta prova tem mostrado ser muito penoso para as equipas do Concelho de Loures que ao cabo de quatro jogos ainda não conseguiram pontuar na prova. O Catujalense foi derrotado em Mafra por 2-1 e o Saojoanense também perdeu, por 3-1, no Carregado.
O Tenente Valdez conseguiu a sua segunda vitória consequtiva ao vencer o Vilafranquense por 4-2, isto depois, da importante vitória no Catujal. Nos dois últimos jogos a equipa de Odivelas obteve duas vitórias e marcou nove golos, numa média de 4,5 golos por jogo.
Na tabela classificativa comanda o Carregado, com 12 pontos, o Tenente Valdez é 9º, com 6 pontos e Catujalense e Sanjoanense ocupam os dois últimos lugares ainda sem qualquer ponto.
Na próxima jornada (5ª), a disputar no próximo sábado, o Saojoanense recebe o Tenente Valdez e o Catujalense o Vilafranquense

Mais atrasada está a 1ª Divisão, onde se jogou a 2ª jornada. Na série 1, o Murteirense mantem o 1º lugar, depois de vencer o Arrudense por 4-2, na companhia de Catanheira, que ganhou na Póvoa de Santa Iria por 4-1, e de Os Bucelenses que também venceram o S.L.Olivais por 2-0 : um trio de comandantes à 2ª jornada, com 6 pontos, em resultado de duas vitórias nos dois jogos disputados, para cada um.
O Olivais e Moscavide conseguiu o seu 1º ponto ao empatar em casa a um golo com o Lourinhanense e o Camarate-Vialonga não se realizou devido ao mau tempo.
A próxima jornada (3ª) joga-se no sábado, dia 6 e inclui as seguintes partidas: Os Bucelenses-Camarate, Monte Agraço-Olivais e Moscavide, Águias da Musgueira-Atl. Povoense e Castanheira-Murteirense.

Luis Filipe Silva

 

Comments are closed.